Sábado, 27 de Abril de 2024 17:40
9293518178
ESPORTES UFC 257

Conor McGregor sofre 1º nocaute na carreira e pede por nova luta no UFC.

Neste sábado (23), Conor McGregor liderou o card do UFC 257, em Abu Dhabi (Emirados Árabes), em show que contou com o retorno da presença do público na arquibancada.

24/01/2021 10h57 Atualizada há 3 anos
Por: Fonte: UOL
Nocaute
Nocaute

 

Depois de um ano de espera, a maior estrela do MMA mundial voltou a pisar no octógono. Neste sábado (23), Conor McGregor liderou o card do UFC 257, em Abu Dhabi (Emirados Árabes), em show que contou com o retorno da presença do público na arquibancada. Mas, para coroar o final de semana surpreendente, quem levou a melhor foi o Dustin Poirier, que nocauteou o irlandês no segundo assalto e se vingou da derrota sofrida em 2014.

 

Depois de levar a pior no começo, o americano conteve o ímpeto dos ataques de Conor e apostou em chutes baixos que minaram a velocidade do ex-campeão de duas categorias do UFC. Ao aproveitar o momento de vantagem, o 'Diamante' garantiu o feito de ser o primeir.

 

"Está um a um, é difícil aceitar essa, vamos recomeçar. Voltar para casa, reagrupar e tentar mais uma vez", decretou Conor, manifestando o desejo de fazer o capítulo final da trilogia entre eles. Com o triunfo, Poirier agora soma 27 vitórias, além de seis derrotas e um empate como profissional no MMA. Por sua vez, 'The Notorious' anotou sua quinta derrota, em cartel que ainda conta com 22 vitórias.

 

A luta 

 

Agressivo, Conor tomou a iniciativa dos ataques com seus tradicionais golpes em linha reta. No entanto, após absorver alguns, Poirier partiu para o clinche e derrubou o rival, deixando claro que a luta agarrada faria parte de sua estratégia. Por sua vez, o irlandês voltou a dominar o primeiro assalto com ataques precisos e até mesmo ombradas, que levantaram o público presente no ginásio. Conor 10 x Poirier.

 

Na segunda etapa, Conor voltou a usar sua guarda baixa para confundir o rival. Em algumas ocasiões, o ex-campeão segurou os chutes do rival e contra golpeou com diretos de esquerda. E foi justamente com esse cenário favorável que 'The Notorious' foi surpreendido. Sem se abater.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.