Segunda, 29 de Abril de 2024 20:58
9293518178
POLÍTICA POLÍTICA

Adail Pinheiro lança pré-candidatura a prefeito de Coari pelo Republicanos

O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Silas Câmara, esteve presente

07/04/2024 21h28
Por: Rodrigo Falcão Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Adail Pinheiro anunciou oficialmente a sua pré-candidatura a Prefeitura de Coari nesse sábado (06) no Telhadão Maçônico, com a participação de mais de 5 mil coarienses. O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Silas Câmara, esteve presente.

O evento intrapartidário reuniu as principais lideranças do estado, com a apresentação de mais de 100 pré-candidatos a vereadores filiados a composição partidária de Adail Pinheiro, dando início ao diálogo necessário na construção do futuro Plano de Governo para a cidade de Coari.

Ao embarcar na jornada de pré-candidatura, Adail Pinheiro enfatiza a importância de discutir temáticas com todas as representações das entidades de Coari, na sede do município e zona rural.

Foto: Divulgação

Com um compromisso de servir a comunidade e um histórico de liderança em três mandatos a prefeito em Coari, Adail Pinheiro busca trabalhar incansavelmente por todos os cidadãos, com uma proposta de pacificar a cidade de Coari.

O evento contou com a participação do deputado federal Adail Filho, a deputada estadual Mayara Pinheiro, o prefeito de Coari Keitton Pinheiro, vereadores e pré-candidatos a vereadores do município. Além disso, conta com o apoio dos senadores Eduardo Braga, Omar Aziz e Plínio Valério e do Governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima, nesta pré-candidatura.

*Com informações da assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.