Sábado, 27 de Abril de 2024 16:29
9293518178
BRASIL APCAP

O que você faz em 10 minutos? Moradora de Manaus ganhou R$10 mil nesse curto tempo no Apcap da Sorte

Por indicação da irmã, ela baixou o aplicativo e em minutos já estava com o prêmio em mãos

27/03/2024 11h12 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Apcap da Sorte
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O que você faz em dez minutos? Alguns podem pensar que quase nada, mas para Roberta Neves isso foi mais que o suficiente para baixar, se cadastrar, participar e ser premiada no Apcap da Sorte

A irmã da sortuda conhecia o Apcap há cerca de um mês e estava mexendo no aplicativo quando Roberta viu que ali poderia haver uma oportunidade de ganhar prêmios. A irmã explicou como funcionava e a vendedora decidiu baixar o aplicativo, tentando buscar a sorte grande.

“Para ser bem sincera, tudo foi em menos de dez minutos; eu baixei 19h27, 19h30 eu comprei, 19h33 eu ganhei e quando foi 19h38 eu já estava com o dinheiro na minha conta do banco”, explicou.

A manauense e a família ficaram surpresos com a chegada tão rápida da premiação e do prêmio em si, apesar de acreditar, eles não esperavam que fosse com tamanha rapidez. “Começamos a pular, minha irmã ficou besta, eu fiquei chocada e a minha família achou até que estávamos até passando mal, foi muito gratificante!”

A ganhadora ainda fica pasma ao lembrar que ganhou um baita prêmio em tão pouco tempo e contou muito empolgada o quão foi bom ser premiada dessa maneira. Com os R$10 mil que ganhou, ela pretende dar seguimento em um projeto que possa ajudá-la no futuro e por enquanto, deixou guardado todo o prêmio.

Agora, além da irmã e do cunhado que já compravam, a família inteira da Roberta passou a fazer parte do Apcap da Sorte e eles já têm esperança de serem sorteados novamente, o que tem muitas chances de acontecer no Apcap, já que quanto mais você compra, mais chances tem de ser premiado. 

E você, já comprou no Apcap da Sorte? Não perca tempo, baixe já o aplicativo, compre e concorra a diversos prêmios. No Apcap, mais de dois milhões em prêmios já foram sorteados e mais de um milhão de pessoas já foram contempladas, seja você o próximo.

 

Roberta Neves - ganhadora no Apcap da Sorte

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.