Sábado, 27 de Abril de 2024 18:29
9293518178
AMAZONAS PRISÃO

Homem de 50 anos é preso por abusar sexualmente de menina de 8 anos no interior do Amazonas

O suspeito esperava a mãe da criança sair de casa para abusar da menina.

15/03/2024 00h17 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Mix de Notícias
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (14/03), um homem de 50 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos. O crime ocorreu em 2021, no município de Humaitá, interior do Amazonas. O suspeito esperava a mãe da criança sair de casa para abusar da menina.

O homem já respondia por importunação sexual desde 2023. Segundo a delegada Wagna Costa, da DEP de Humaitá, a denúncia chegou à unidade policial após a mãe da criança tomar conhecimento do crime.

“A mulher relatou que havia notado uma diferença no comportamento da filha, e ao questionar a criança, contou que não gostava de ficar sozinha em casa, pois o indivíduo esperava a mãe sair para entrar na residência e abusar sexualmente dela”, disse a delegada.

Ainda conforme a autoridade policial, a menina falou ainda que em 2021 ela acordou com o autor pegando nas suas partes íntimas. Durante as investigações, foi constatado que o homem se aproveitou diversas vezes da situação para abusar dela.

“Vale ressaltar que o infrator já responde por importunação sexual praticada contra uma adolescente de 14 anos, no ano de 2023. Com base nisso, foi representada pela prisão preventiva dele, que foi concedida pela Justiça”, relatou Wagna.

Na manhã de hoje, os policiais saíram em diligências e prenderam o indivíduo no bairro São Cristóvão. Ele responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.