Sábado, 27 de Abril de 2024 19:04
9293518178
CIDADE Homenagem

No Dia do Jornalista, Portal Manaus Notícias é homenageado na Câmara Municipal de Manaus

O diretor executivo do Portal, jornalista Rodrigo Falcão, recebeu um diploma da CMM e uma medalha de honra ao mérito; no total, 80 portais receberam o prêmio

07/04/2022 18h34 Atualizada há 2 anos
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Cleomir Santos
Foto: Cleomir Santos

Nesta quinta-feira, 7 de abril, data em que se comemora o Dia do Jornalista, O Portal Manaus Notícias foi homenageado em solenidade na Câmara Municipal de Manaus (CMM), pelos serviços prestados à sociedade amazonense no âmbito da comunicação. O diretor executivo do Portal, jornalista Rodrigo Falcão, recebeu um diploma da CMM, um certificado da ABPIAM e uma medalha de honra ao mérito. No total, 80 portais de notícias de Manaus foram homenageados nesta manhã. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook | Instagram | Twitter

A homenagem aos proprietários dos veículos e comunicação digital foi uma iniciativa do vereador Robson da Silva Teixeira, e teve como apoio principal a Associação de Blogs, Portais e Profissionais de Imprensa do Estado do Amazonas (ABPIAM), na pessoa do presidente Marcelo Generoso, e da presidente de honra Cileide Moussalem. Vários jornalistas dos próprios veículos homenageados estiveram presentes no evento. 

 

Rodrigo Falcão - Manaus Notícias. Patrícia Trigueiro - Mix de Notícias

 

O diretor executivo do Portal Manaus Notícias, jornalista Rodrigo Falcão, falou sobre a importância desse evento para os profissionais da comunicação que atuam em informar a sociedade diariamente. 

“Fico muito honrado e grato a Deus por esta grandiosa oportunidade, por este reconhecimento no Dia do Jornalista. É com muita alegria que posso dizer que sou jornalista e faço parte da ABPIAM que nos proporcionou este evento, esta homenagem. O jornalista tem um papel muito importante na sociedade, que é de levar a informação com credibilidade às pessoas. este reconhecimento é de suma importância para os profissionais da comunicação que dedicam sua vida para servir e informar à sociedade. Desejo um Feliz Dia do Jornalista a todos os meus colegas de profissão”, disse o jornalista Rodrigo Falcão. 

O Portal Manaus Notícias recebeu o seu primeiro prêmio em quase dois anos de atuação. Com quase 10 mil seguidores no Instagram, o Portal está em crescente evolução, com matérias factuais e de relevância para a sociedade. Fundado em 4 de agosto de 2020, é um site com sede na cidade de Manaus e que busca informar com credibilidade o Amazonas, Brasil e o mundo. 

“Este é o primeiro prêmio do Portal Manaus Notícias que conquistamos com muito trabalho. Queremos crescer cada vez mais e continuar neste trabalho gratificante, de levar a informação a você que é nosso leitor e seguidor. Este prêmio devo a vocês que nos acompanham diariamente”, disse o diretor executivo Rodrigo Falcão.

 

"Uma grande honra estar ao lado de pessoas incríveis, como a minha amiga e colega de profissão, jornalista Patrícia Trigueiro, diretora executiva do Portal Mix de Notícias".

 

Rodrigo Falcão - Proprietário do Portal Manaus Notícias

 

Jornalistas Patrícia, Carol e Rodrigo

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.